segunda-feira, 17 de setembro de 2012
sábado, 15 de setembro de 2012
A REVOLUÇÃO SCBA(EQUIPAMENTO AUTÔNOMO DE RESPIRAÇÃO)
Futuras gerações, talvez até mesmo o nosso próprio, dentro dos próximos anos, poderá em breve ser forçado a se preocupar com outra coisa. Vulcore industrial , com base de Fort Wayne, IN, tem vindo a desenvolver o que eles chamam de "Flat Pack." Com este novo design, eles estão se preparando para revolucionar a forma como os bombeiros levar sua ferramenta mais essencial: ar respirável. Os sistemas atuais são baseados em torno de um cilindro de metal com uma fibra de carbono sobre-wrap; menos 7 polegadas + de diâmetro, o volume adicional em cima do ombro já engrenagem crescente e pode fazer confinados ou espaços enredar quase impossível navegar. Por conseguinte, uma parte significativa do fogo instrução academy está relacionado com as manobras com o SCBA, às vezes, as áreas podem ficar tão estreito que se deve recorrer para a remoção de uma tira de ombro e balançando o sistema volta para o lado da agora "mais fino" bombeiro.
Com um diâmetro de 2,75 "cada, o sistema multi-cilindros oferece bombeiros com volume não mais do que uma mochila escolar praticamente vazio. O sistema baseia-off de novo design patenteado CEO Stan Sanders e um material chamado Hytrel -é moldado nas garrafas finas e, em seguida, envolvida comaramida e fibras de carbono. De acordo com as especificações do fabricante, o primeiro "modelo 808" pesa até 30% menos do que os sistemas atuais, colocando o protótipo em um cabelo mais de 20 lbs. O "Cobra" modelo é anunciado como 30% mais leve do que o 808. Assim, existe o potencial para um aparelho de respiração, com a mesma quantidade de ar / respiração tempo, mas em £ 14, que é mais de 50% mais leve do que o que o serviço está a utilizar o fogo agora.
Imagens © Vulcore Industrial, LLC
Em 2008, o Departamento de Segurança Interna ofereceu um de 15 meses, 2,7 milhão dólares subvenção ao IAFF para fins de investigação equipamentos, e embora a tecnologia e protótipos iniciais nasceram Vulcore, eles simplesmente não têm o poder de produção em massa -produzir o seu produto.Eletrodomésticos segurança da mina , mais comumente conhecido por todo o serviço de fogo como MSA, foi atribuído a difícil tarefa de fazer do sonho uma realidade Vulcore linha de montagem. O dinheiro da concessão, adicionalmente, ser utilizado para testes de campo e cumprindo governo / requisitos da NFPA certificação. Um comitê consultivo de trabalho com o IAFF e Proteção Pessoal International, Inc.tem recomendado a 45 minutos de serviço do sistema de classificação para a onda inicial, embora Vulcore Estados que têm a capacidade de produzir 30 - e 60-minutos de sistemas para diferentes aplicações.
De acordo com a maio / junho de 2010 emissão de Bombeiro International, "os bombeiros Diversos da área de Washington DC, realizados rigorosos testes de campo para determinar como um sistema novo, mais leve e de menor perfil seria comparar com o SCBA tradicional ... [o] série de testes funcionais, incluindo timing, colocação e retirada, operações de telhado, fugas de escada, rastejando em espaços apertados e habilidades de sobrevivência de fogo de terra "parecia um bom presságio para o futuro do sistema em serviços de emergência. As reações iniciais são extremamente positivas, devido ao peso leve e maior capacidade de manobra.
GLANSER: Um localizador de bombeiro
O sistema GLANSER pode rastrear cerca de 500 bombeiros, simultaneamente, em um edifício de 50 andares e é preciso a menos de três metros. (Honeywell)
A Plataforma Wireless Sensor Inteligente para socorrista (Wisper) relés de sinais vitais de um bombeiro de volta para o caminhão de bombeiros para que a base possa monitorado-los e localizá-lo por meio de um fogo. (DHS)quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Bombeiros são heróis, porque seu
trabalho é salvar as nossas vidas e os fogos de luta. Eles protegem -nos
em situação de emergência. Infelizmente, ninguém protege -los. É
por isso que estou feliz sabendo John Ju projetou Halcyon para proteger bombeiros. Este
é um inovador solução para combater um dos maiores problemas para os
nossos heróis: câncer. Halcyon foi projetado para reduzir o abeto lutador
ocorrência relacionada com o cancro, evitando a contaminação, disseminação, e
inalação de partículas cancerígenas e perigosos que os rodeia fora do local do
incêndio. Ele trabalha com a limpeza de todos os equipamentos de bombeiro
que remove pelo menos 99,97 por cento de partículas no ar e mata 99,9 por cento
das bactérias, também funcionam como repouso e instalação de armazenamento.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Capacete para bombeiros é capaz de mapear ambiente de incêndio e localizar vítimas
Empresa sueca Omer Haciomeroglu foi a responsável pelo projeto
Da Redação
A profissão de bombeiro desperta admiração nas pessoas, mas,
evidentemente, é perigosa para o praticante. Como a agilidade é essencial nesse
meio, os bombeiros são obrigados a se vestir apressadamente quando uma
ocorrência é informada, o que pode fazer com que eles esqueçam acessórios
fundamentais para o trabalho.
A fim de auxiliar a classe no dia a dia, a
empresa sueca Omer Haciomeroglu desenvolveu um capacete à prova de fumaça que
pode ser o futuro dos equipamentos de combate a incêndios, reunindo todos os
itens em uma única peça. Chamado C-Thru, o aparelho é capaz de mapear o
ambiente e localizar as vítimas, dando ao profissional minutos preciosos, que
podem fazer a diferença em um salvamento.
O capacete possui um sistema de comunicação próprio,
em substituição aos comunicadores remotos, como um walkie-talkie ou telefone.
Por fim, o C-Thru também emprega tecnologia de isolamento de ruídos, eliminando
os sons ambientes para encontrar gritos das vítimas, ajudando na localização.
Assinar:
Postagens (Atom)