Um menino de 12 anos morreu vítima de atropelamento na DF-001, no sentido Taguatinga—Brazlândia, no início da tarde deste sábado (28/3). Por volta das 13h45, um veículo Jetta colidiu com a lateral de uma carroça, fazendo o motorista perder o controle e atropelar a criança, identificada como Pedro Paulo José dos Santos.
Segundo informações da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde a ocorrência foi registrada, um homem identificado como Vitor Guilherme, condutor do carro, deixou um dos passageiros no local e saiu logo após o acidente. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor agravado pela fuga. Seus dados foram entregues depois na delegacia pelo seu advogado.
A carroça pertencia a Pedro Rodrigues Quintans – pai da criança –, que sofreu ferimentos superficiais na mão. A família estava indo a Taguatinga buscar uma das filhas, que dá aulas como voluntária em uma escola. Eles moram no assentamento Recanto 26 de setembro, a cerca de 7 quilômetros do local do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário