terça-feira, 5 de maio de 2009

Bombeiros atendem 14 pessoas com intoxicação em escola de Ceilândia

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h desta terça-feira (5) para atender uma ocorrência de intoxicação por cloro no Sesc de Ceilândia Norte. Oito crianças e seis funcionários do Sesc foram encaminhados ao hospital com ardência nos olhos e dor de cabeça.

A maioria dos alunos tem entre quatro e cinco anos de idade. Um deles tem oito anos e o outro nove. Eles se preparavam para a aula de natação quando começaram a se sentir mal por causa da alta concentração de cloro na água da piscina. A substância foi liberada em excesso após uma queda de energia no local. O aparelho que libera o cloro parou durante a falta de luz e quando a energia voltou houve a distribuição em excesso.

Seis crianças e quatro funcionários deram entrada no Hospital Regional de Ceilândia. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Francisco. Duas crianças ainda estão na emergência do hospital, mas não correm risco de morte. As outras pessoas já receberam alta. As crianças foram medicadas com soro, nebulização e tomaram banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário