sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ciclista morre na BR-450. Trânsito no local está parado

Dois acidentes na Br-450 na manhã desta sexta-feira (29/5) complicam o trânsito na via, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O primeiro ocorreu às 6h, no km 34.5, um ciclista colidiu com uma moto CG 150, placa NGX 5427-Goiás. Geraldo Pereira Salgado, 61 anos, que conduzia uma bicicleta, morreu no local. O acidente foi no sentido Brasília/ Valparaíso. Já o motociclista foi levado ao hospital do Gama. O estado de saúde dele é estável.
Também na BR-450, no sentido inverso a primeira colisão Valparaíso/ Brasília, uma moto e um carro se envolveram em um acidente. A batida foi próximo ao Catetinho. O Corpo de Bombeiros está no local. Uma pessoa ficou ferida. O Trânsito na região está parado.
Um ônibus e um carro colidiram próximo ao Hospital Alvorada, em Taguatinga, no sentido Pistão Norte/Sul, por volta das 8h. Não houve feridos graves. O trânsito no local está lento.
Na Avenida Principal da Ceilândia, QNN 2/4, por volta das 7h15, dois carros bateram e um deles capotou. Ninguém teve ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário