segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dupla rouba carro, bate em motocicleta e foge

Duas mulheres e uma criança foram rendidas por dois homens armados na BR-060, enquanto abasteciam o carro em um posto. Segundo a motorista, ela havia pego o carro emprestado do irmão para levar a outra irmã e a sobrinha no médico. O carro, no entanto, estava com pouco combustível e foi necessário parar.

Logo que estacionaram no posto, o assalto foi anunciado. A mãe da criança pediu para que não fosse levada, argumentando que a filha estava com febre e precisava ir ao hospital. Os bandidos, então, entraram no carro e seguiram sozinhos pela rodovia.

Ao avistarem uma sirene do Corpo de Bombeiros, os dois homens teriam se assustado e batido o carro na traseira de uma moto. Michel Silva Cortes e Mauricio Junior Silva Cortes, que estavam na motocicleta, foram encaminhados para o Hospital Regional de Samambaia. Eles tiveram escoriações e muitas fraturas no rosto, mas não correm riscos.

Um guincho teve de ser enviado ao local do acidente para retirar o carro que caiu em um buraco após a colisão. Os acusados fugiram do local e deixaram um revolver calibre .38 dentro do carro. O caso é investigado pela 32ª DP, que ainda durante a madrugada procurava os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário