quarta-feira, 17 de junho de 2009

Moto e carro colidem próximo a estação do metrô em Samambaia Norte

Uma moto colidiu num carro na QR-208, conjunto 13, próximo à estação do metrô, em Samambaia Norte. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 09h12 e o motociclista ficou ferido. Duas viaturas foram deslocadas para o local.

Mais acidentes
Na manhã de hoje, os bombeiros registraram mais três acidentes da mesma natureza. Um deles ocorreu no Núcleo Bandeirante por volta das 8h25, no Setor de Motéis, próximo ao Castle Motel. De acordo com informações preliminares, o acidente causou uma vítima.

Em Águas Lindas, uma moto e um carro também se envolveram em uma colisão por volta das 6h54, no Km 2 da BR-070. Segundo os bombeiros, o motociclista Ezequiel Vicente de Oliveira, 39 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia com escoriações.

Por volta das 7h47, um carro e uma moto colidiram na Estrada Parque Guará em frente ao Zoológico, sentido Plano Piloto. O motociclista Icaro Cardoso Passos, 19 anos foi levado para o Hospital de Base com fratura no braço direito. Trânsito segue intenso devido às obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário