Continua grave o estado de saúde de Gessimar Pereira Braga, 32 anos. Ele ocupava a garupa da moto guiada pelo irmão Delcimar Pereira Rodrigues, 27 anos. Os dois soferam um acidente na manhã desta segunda-feira (8/6), na BR-060, sentido Goiânia-Brasília.
Em estado de choque, Gessimar foi transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF (HBDF). Segundo os bombeiros, o quadro era de hemorragia interna, fratura exposta no fêmur direito, avulsão (abertura) torácica, joelho dilacerado, fratura no braço direito e um corte profundo na mão direita.
O condutor da moto, Delcimar Pereira, foi socorrido ao Hospital Regional de Samambaia com escoriações na face e dor nas costas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a moto, uma CG 125 placa JHH 3414, colidiu em uma caminhonete F4000, que estava parada no acostamento.
O acidente ocorreu por volta das 8h, no km 5 da rodovia, logo após o trecho conhecido como 'sete curvas'. A pista foi interditada para a perícia. Por volta das 8h45, dois carros colidiram próximo ao mesmo local do acidente. Contudo, houve apenas danos materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário