Um adolescente de 15 anos morreu ao cair de um viaduto que liga as cidades de Samambaia e o Recanto das Emas. O acidente ocorreu por volta das 2h45 desta quarta-feira (15/7). Willian de Oliveira Gusman chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM) e, em seguida, transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele chegou a dar entrada no HBDF às 4h15, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda.
Segundo o delegado-adjunto da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Alberto Leovegildo Lopes Filho, o adolescente voltava de um bar na companhia de um tio e amigos. Eles seguiam de Samambaia para o Recanto das Emas. "A versão é do tio dele (identificado como Luciano Oliveira, 18 anos) que afirmou que a vítima brincava de pular de uma mureta para a outra, quando perdeu o equilíbrio e caiu", conta o delegado.
A distância entre uma mureta e outra é de cerca de seis metros. De acordo com depoimento de Luciano, no momento da queda, todos estavam bêbados e o garoto estava um pouco afastado do grupo.
O tio e os amigos da vítima que presenciaram o acidente serão chamados a depor. As investigações da ocorrência ainda estão em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário