quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acidentes complicam trânsito nas principais vias do DF

O trânsito começou complicado na manhã desta quinta-feira (6). Até às 8h, o Corpo de Bombeiros já havia registrado três atropelamentos e diversos acidentes, em diferentes pontos da cidade.

Por volta das 7h05, um acidente envolvendo um ônibus e um carro, próximo ao balão de entrada do Recanto das Emas, deixou uma pessoa ferida, mas sem gravidades. Hoje, outro acidente causa retenção no trânsito do Pistão Norte. Dois carros colidiram próximo à entrada do Taguaparque. Por causa do acidente três faixas da pista estão interditadas.

Segundo os bombeiros, o primeiro atropelamento ocorreu por volta das 7h10, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Riacho Fundo – Núcleo Bandeirante. Uma faixa da via ficou fechada o que causou grande congestionamento

Próximo ao terminal rodoviário de Taguatinga outro atropelamento foi registrado pelos bombeiros. Por volta das 7h27 a corporação foi acionada para prestar o socorro no cruzamento em frente ao Sesc. Às 7h24, na Ceilândia Sul, outro acidente do mesmo tipo foi registrado.

No Setor O, por volta das 7h15, uma moto e um carro colidiram. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para o hospital mais próximo, ainda não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário