sábado, 8 de agosto de 2009

Bombeiros e policiais ainda trabalham em incêndio em Vicente Pires

Equipes do Corpo de Bombeiros continuaram trabalhando na manhã deste sábado (8/8) no incêndio que atingiu quatro casas na chácara 145 da Vila São José, em Vicente Pires.

Apesar de o fogo já estar limitado a pequenos focos, ainda há muita fumaça no local. Durante toda a manhã, os bombeiros trabalhavam para retirar a grande quantidade de entulho que está na casa e facilitar a passagem ao interior da residência, onde ainda existem pequenas chamas. A ação continuará durante a tarde.

Enquanto os trabalhos prosseguem, o abastecimento de energia continua suspenso na rua do acidente. A Polícia Civil tentou realizar a perícia no local hoje pela manhã, mas a grande quantidade de entulho não permitiu.

Segundo a polícia, ainda não foi encontrado no local nada que indique que o incêndio tenha sido acidental, por isso a investigação apura a possibilidade de ato criminoso.

Casas vizinhas

O dono da empresa Plasticouro Decorações, de Taguatinga, que utilizava a casa como depósito para produtos da loja, acompanhou durante a manhã o trabalho dos bombeiros e da polícia, mas não quis se pronunciar.

Além do depósito, que desabou por causa do fogo, outras três casas foram atingidas pelo fogo. Uma delas também pertence ao dono da Plasticouro, outra é do cunhado do empresário e a terceira abrigava nove pessoas quando o fogo começou.

Segundo Valney Oliveira, ele, a mulher, sete crianças e a empregada estavam em casa quando viram a fumaça e fugiram. A família não pode voltar para casa durante a noite. Valney disse que a residência foi danificada pelo fogo e que teve uma das paredes derrubadas para ajudar a controlar as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário