quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Colisão entre dois ônibus causa congestionamento na BR-040

Um acidente envolvendo dois ônibus deixa o trânsito bastante complicado para os motoristas que passam pela BR-040 na manhã desta quinta-feira (27/8). Por volta das 7h12, dois ônibus colidiram na via, sentido Plano Piloto. Duas das três pistas estão interditadas. O trânsito está parado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Ainda não se sabe a gravidade. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O Corpo de Bombeiros também registrou outros acidentes nesta manhã. Um carro capotou no balão do periquito, sentido Gama, por volta das 7h29. Ainda não há informações sobre feridos. Um carro e uma moto também bateram no viaduto de Santa Maria, sentido Brasília. O ocorrido foi por volta das 7h42. Três viaturas dos bombeiros estão no local. Em Ceilândia Norte, por volta das 7h32, um carro e uma moto ainda colidiram próximo ao Sesc.



FONTE:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/08/27/cidades,i=138089/COLISAO+ENTRE+DOIS+ONIBUS+CAUSA+CONGESTIONAMENTO+NA+BR+040.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário