segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Colisão mata uma pessoa e deixa quatro feridos na DF-001

Uma colisão envolvendo três veículos matou uma pessoa e deixou cinco feridas na DF-001. O acidente ocorreu por volta das 8h10 desta segunda-feira (10/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A vítima, Jean Rodrigues dos Reis, de 18 anos, estava dentro do Gol vinho, placa JEM 6138-DF, que colidiu frontalmente com o Uno prata, placa JHF 2038-DF. O jovem estava no banco de trás do veículo - não há encosto no assento - , com cinto de segurança de duas pontas. Suspeita-se que, com o impacto da batida, ele tenha quebrado a coluna.

As outras pessoas que estavam no Gol são: Wanderson França Barbosa Silva, 20 anos, que estava dirigindo; Maurício de Oliveira Souza, 22; Wellington Rodrigues de Oliveira, 21. No Uno estava Francisco Alexandre Moreira Neto, 52.

Maurício, Wellington e Francisco tiveram escoriações leves. Wanderson está com fraturas expostas nos membros inferiores, mas passa bem.

Circunstâncias
De acordo com a polícia, antes do acidente que matou Jean, teria havido outro na via - ainda não há detalhes sobre este primeiro incidente. Um carro, que seguia no sentido Taguatinga-Brazlândia, teria parado no meio da pista para ver o ocorrido. O Uno vinha logo atrás e, para não bater no veículo parado na estrada, tentou desviar pelo sentido oposto, quando bateu de frente com o Gol em que estava o jovem morto. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga o caso.

O motorista do Uno, Luiz Carlos Fontes, de 53 anos, e Francisco Alexandre, que também estava no carro, foram transportados ao HRT, assim como os demais passageiros do Gol. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos feridos.

Vítima
Jean Rodrigues dos Reis morava em Brazlândia. Toda manhã o jovem fazia o percurso com os amigos, para ir ao Banco do Brasil da W3 Sul, onde trabalhavam como técnico de informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário