sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Engavetamento com cinco carros complica o trânsito na EPTG

Um engavatamento envolvendo cinco carros por voltas das 7h desta sexta-feira (14/8) deixa o trânsito complicado na via EPTG, sentido Plano Piloto/Taguatinga. O acidente, na altura da Palácio de Ondina (residência oficial do governador), não teve vítimas.

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), o trânsito começa a fluir normalmente na via. Mas o motorista ainda deve evitar a EPTG devido as obras da Linha Verde, preferindo a via EPNB-075 ou a Estrutural.

Outro acidente envolvendo dois carros no final do Eixão Norte, sentido Plano Piloto, ocorreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (14/8). Uma pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Não há congestioamento no local.

2 comentários:

  1. Se não houvessem tantos carros nas ruas, não haveria tantos acidentes. Infelizmente o Gdf não quer cumprir o seu papel e investir nos ônibus novos e nas empresas. Desse jeito fica difícil alguém querer andar de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Sousa7/7/11 8:34 AM

    Pois é, concordo, o gdf precisa investir em ações que diminuam os carros nas ruas, investir em vias exclusivas para onibus, para que esses possam andar com segurança e cumprir os seus horários, precisa dar mais atenção aos subsídios repassados para os empresários, só assim dá para melhor o nosso tranpsorte e consequentemente o nosso transito.

    ResponderExcluir