quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Carro pega fogo próximo ao Estádio do Bezerrão e uma pessoa morre

Um carro pegou fogo próximo ao Estádio do Bezerrão no Gama por volta de 16h30 desta quarta-feira (2/9). De acordo com o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (CIADE) do Corpo de Bombeiros duas pessoas, pai e filho, estavam dentro do carro e sofreram queimaduras de 1º e 2º grau em 100% do corpo.



O pai, Francisco Ferreira, 59 anos, foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas segundo informações do plantão policial do hospital não resistiu as queimaduras. O filho, Elvis Humberto Pereira Ferreira, 30, também foi para o HRG e depois transferido para o Hospital da Asa Norte (HRAN) em estado grave.



De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, Elvis estava manuseando um litro de álcool dentro do carro no momento em que Francisco acendia um cigarro. Por algum descuido, o cigarro entrou em contato com o álcool e provocou o incêndio. No entanto, a perícia ainda vai confirmar essa informação.



Os dois estavam no carro com placa NKO 1350, Vianópolis (GO).



FONTE:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/09/02/cidades,i=139566/CARRO+PEGA+FOGO+PROXIMO+AO+ESTADIO+DO+BEZERRAO+E+UMA+PESSOA+MORRE.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário