quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Homem é encontrado com vida em porta-malas de veículo em chamas

Um homem foi encontrado vivo em um carro que pegava fogo na manhã desta quinta-feira (22/10). Por volta das 6h30, Célia Regina Correia Tavares, moradora de uma das casas da chácara Céu de São Francisco, no Núcleo Rural Casa Grande, próximo ao Gama, acordou com um barulho de porta batendo. Quando saiu para ver o que era, encontrou seu carro em chamas e percebeu que havia alguém vivo no porta-malas. A mulher nega qualquer envolvimento no incidente e afirma não conhecer o rapaz de 19 anos.

Célia pediu ajuda aos vizinhos que controlaram o fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que efetuou o resgate, o homem apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus, além de diversas escoriações e perfurações pelo corpo.

Ele foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF) consciente e em estado de saúde estável. Dois agentes foram até o local e identificaram que o rapaz é Cássio Filipe de Oliveira. Ele tem passagens na polícia por roubo, furto e uso de drogas e diversas passagens quando era menor de idade.

Os vizinhos afirmaram não conhecer o homem. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com a polícia, o homem mora no Recanto das Emas.


FONTE:
www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário