sábado, 17 de outubro de 2009

Morre homem atropelado em Ceilândia no início da tarde

O homem que foi atropelado em Ceilândia, no início da tarde desta sexta-feira (16/10), por volta das 12h30, não resistiu aos ferimentos. A informação é do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), para onde Antônio Brito dos Anjos, de 37 anos foi levado. Ele morreu por volta das 17h.

A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um Fiat Uno, placa JGR 4735-DF, na QNP 1/5, dirigida por um jovem de 17 anos, próximo à Feira do Produtor.

Uma criança de 12 anos, que estava no veículo, sofreu ferimentos leves. Inicialmente, Antônio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), mas foi encaminhado pelo helicóptero da corporação ao HBDF. Os médicos confirmaram uma lesão neurológica grave.

O acidente é investigado pela 19ª Delegacia Polícia (P Norte). Inicialmente, de acordo com o delegado, Vanderly Alves de Melo, Juarez Batista Ferreira, 43 anos, era o condutor do veículo. Ele é pai da criança de 12 anos que se feriuno acidente. No entanto, a 19ª informou que quem dirigia o carro no momento do acidente era um garoto de 17 anos, também filho do Juarez.

FONTE:
www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário