quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acidente com carro e ônibus complica o trânsito no final do Pistão Sul

Um acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (25/11). Nas demais vias, é intenso o movimento, mas sem acidentes graves.
Um carro colidiu contra a coluna do viaduto que dá acesso ao Riacho Fundo, no final do Pistão Sul. Em seguida, um ônibus bateu no carro, que capotou. De acordo com a PM, apenas o motorista do veículo ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com escoriações leves. Uma faixa da via está interditada, por isso, o trânsito segue complicado no local.
Quem passar pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG), enfrentará lentidão. De acordo com agentes do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o engarrafamento é ocasionado pelas obras de ampliação da via.
Com isso, para quem segue de Taguatinga para o Plano Piloto, a melhor opção é a Estrutural. Policiais do posto localizado na via informam que o trânsito está livre nos dois sentidos - ambas as faixas ficam abertas sentido Brasília até as 9h. Uma pequena retenção ocorre na altura do viaduto Ayrton Senna, onde a quantidade de faixas cai de três para duas.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário