sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-070

Um carro e um ônibus colidiram nesta manhã (6), em Águas Lindas (GO), próximo ao supermercado Tatico. O acidente provocou a morte de cinco pessoas, por volta das 6h30.

De acordo com informações preliminares, o veículo GOL placa JFU – 4356 (DF) não conseguiu frear por causa da pista molhada e derrapou, colidindo frontalmente com um ônibus da viação Santo Antônio, placa LBS - 5382 (GO). O veículo está preso embaixo do coletivo.

As cinco vítimas estavam no veículo GOL e morreram na hora. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro foi identificado como Antônio Denilson Lira. Os outros passageiros eram um irmão de Antônio, a esposa dele, identificada apenas como Fátima. Eles eram moradores de Jardim Brasília, bairro de Águas Lindas, e seguiam para o trabalho em Brasília. As outras vítimas ainda não foram identificadas.

O GOL seguia no sentido Águas Lindas/Brasília. Apenas o motorista e o cobrador estavam no coletivo, que tinha acabado de sair da garagem para pegar os passageiros. A rota do ônibus era Jardim Brasília Pinheiro II/Brasília.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local, mas os carros ainda não foram retirados para a realização da perícia. O motorista do coletivo, Estandislau Fernandes, e o cobrador estão na delegacia de Águas Lindas para prestar depoimento.

O fluxo de veículos no local acontece por uma pista paralela à rodovia.


Atualizada às 10h05

Da redação do clicabrasilia.com.br, com informações de Larrisa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário