segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ônibus capota e deixa várias pessoas feridas na EPIA







Um ônibus tombou por volta das 7h40 desta segunda-feira (14/12), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na altura do km 38, sentido Santa Maria. O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas e um helicóptero para o local. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), nenhuma em estado grave. Uma faixa havia sido interditada no sentido Brasília/Gama, mas já foi liberada.
No momento do acidente, havia cerca de 30 pessoas no veículo. Quando os bombeiros e a polícia chegaram ao local, apenas a cobradora ainda estava no ônibus. A barra de direção do veículo, que fazia a linha SIA/Santa Maria da Viação Planeta, quebrou e o motorista perdeu o controle. O ônibus subiu no meio-fio e tombou no canteiro central.
De acordo com a assessoria de imprensa da Planeta, os mil ônibus da empresa passam por vistoria diária antes de circularem. No entanto, segundo o Departamento de Trânsito (Detran) do Distrito Federal, a falha ocorreu por falta de manutenção. A documentação do veículo, de 2008, também está irregular.

Com informações de Juliana Boechat.

FONTE:
www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário