sábado, 30 de janeiro de 2010


Quem trafega pela DF-180 deve ter cuidado. A rodovia que liga Taguatinga a Brazlândia é uma das mais perigosas do Distrito Federal, segundo o gerente de Fiscalização do Departamento de Trânsito (Detran), Silvain Fonseca. Os números comprovam isso. Somente de janeiro a outubro do ano passado, 16 acidentes com morte foram registrados na via. A DF-003 (Epia) encabeçou as estatísticas, com 29 acidentes fatais, e a DF-001, que circunda todo o DF, ficou em segundo, com 19. Na noite da última quinta-feira, uma grave colisão entre dois carros na DF-180 provocou a morte de três pessoas.
Das oito pessoas envolvidas no acidente, ocorrido perto do Incra 9, quatro continuavam internadas até o fechamento desta edição. De acordo com o titular da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Vivaldo Neres, e de pessoas próximas às vítimas, dos ocupantes do Tempra cinza placa HUJ-8901/DF, permanecem em estado grave no Hospital Regional da Ceilândia (HRC) Jéssica Matias dos Santos, 16 anos, Izani dos Santos Rabelo, 22, que deram entrada na unidade de saúde com traumatismo cranioencefálico, e Edmilson Machado da Silva, 34, que teve fratura no fêmur e cortes na pena esquerda.

Com a colisão, Izani, que estava grávida de seis meses, perdeu a criança e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRC, segundo familiares dela. No Palio placa JKA-2511/DF, que colidiu com o Tempra, estava apenas o motorista Emival Cardoso da Silva, 37 anos. Ele foi transferido do HRC para o Hospital de Base na manhã de ontem com traumatismo cranioencefálico, segundo relatório do Corpo de Bombeiros.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário