segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Motorista perde controle do carro e capota na DF 240

Um carro capotou na DF 240, na altura do km 8, às 16h15 desta segunda-feira (15/2). A motorista era Dominique Faustino Vieira, de 34 anos, e seguia no sentido Brazlândia-Taguatinga quando perdeu o controle do veículo. Após ser retirada do carro, ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com luxações na mão direita.
FONTE:
POSTAGEM ENVIADA PELA SENHORA GERLANDE COMENTANDO SOBRE MATERIA VINCULADA NO CORREIOWEB

Senhores, quero corrigir erros que ocorreram no relato deste acidente.A motorista tem 25 anos,desviou de um caminhão que vinha na contra mão em sua direção e perdeu o controle vindo a capotar Estava vindo do Incra 8 em direção a Taguatinga. Foi atendida pelo corpo de bombeiros no local e levada para o hospital de Brazlândia e depois para o Anchieta com luchação na MÃO ESQUERDA,E PASSA MUITO BEM OBRIGADA,GRAÇAS A DEUS.
Sou mãe da mesma, quero agradecer aos bombeiros que foram super competentes no seu trabalho.Obrigada Deus os abençoe. GERLANDE.

2 comentários:

  1. Senhores,quero corrigir erros que ocorreram no relato deste acidente.A motorista tem 25 anos,desviou de um caminhão que vinha na contramão em sua direção e perdeu o controle vindo a capotarEstava vindo do Incra 8 em direção a Taguatinga.Foi atendida pelo corpo de bombeiros no local e levada para o hospital de Brazlândia e depois para o Anchieta com luchação na MÃO ESQUERDA,E PASSA MUITO BEM OBRIGADA,GRAÇAS A DEUS.
    Sou mãe da mesma,quero agradecer aos bombeiros que foram super competentes no seu trabalho.Obrigada Deus os abençoe. GERLANDE.

    ResponderExcluir
  2. sou dono do blog www.heroisdavida.blogspot.com e gostaria de propor uma parceria,eu colocaria o link do seu blog no meu e voce faria o mesmo com o meu,se quiser deixe um recado la

    ResponderExcluir