terça-feira, 11 de maio de 2010

Bombeiros controlam incêndio em fábrica de calçados, em Santa Maria


Uma fábrica de calçados, no lote 5 da quadra 1 de Santa Maria, pegou fogo na noite desta segunda-feira (10/5). De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de 23h de ontem e foi controlado por volta de 5h de hoje. Às 9h30 ainda havia alguns focos de fogo e os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo e prevenção, devido ao grande número de materiais inflamáveis no local.

Apenas um vigilante estava na fábrica quando o incêndio começou. De acordo com os bombeiros, quatro unidades da corporação (de Santa Maria, Gama, Setor de Indústrias e Núcleo Bandeirantes) apoiaram o socorro. No total, foram enviadas 14 viaturas para o local, entre elas, quatro ambulâncias.

A fábrica fica localizada ao lado de um galpão da fábrica da Perdigão. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a perícia deve sair em até 15 dias. Também não há informações sobre o que teria provocado as chamas.

Reincidência

Segundo populares, no ano passado, há cerca de seis meses, também houve um incêndio na mesma fábrica, mas o foco não foi interno. O fogo veio de um matagal, que fica próximo ao local.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário