sexta-feira, 25 de junho de 2010

Incêndio destrói pizzaria e atinge seis carros em Taguatinga


Uma pizzaria pegou fogo no final da manhã desta sexta-feira (25/6), próximo a faculdade Projeção, na Sandú Norte, em Taguatinga. Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros o local ficou totalmente destruído e seis carros que estavam estacionados foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu por volta das 11h30. Testemunhas que moram no Edifício Via Veneza, em frente à Aldeia Tropical Pizzaria, na QNB 15, disseram ter visto alguns jovens acendendo um fogo de artifício, próximo ao estabelecimento e jogando para cima. A pizzaria estava fechada.

A cobertura do local era de palha seca e isso fez com que o fogo se espalhasse mais rápido. Quando os bombeiros chegaram, encontraram parte do comércio destruída. Vários móveis do estabelecimento e alguns equipamentos de som ficaram completamente queimados.

Prejuízo
O gerente da pizzaria, Paulo César Alves, 53 anos, calcula que o prejuízo tenha chegado a R$ 50 mil. "Teremos de trocar o telhado, mesas, cadeiras, iluminação, refazer o jardim e o palco", enumerou. O estabelecimento não tem seguro.


Segundo um dos guardas da faculdade - que não quis ser identificado -, os jovens eram da mesma faixa etária, aproximadamente 17 anos.

O gerente tentou registrar ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), mas não conseguiu porque os policiais estão em greve. A perícia já foi feita pelo Corpo de Bombeiros e o laudo sairá em no máximo 15 dias


FONTE:
www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário