terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carro capota após batida e lança ocupante para fora, na EPTG



Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas, por volta das 15h30 desta terça-feira (31/8), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Um Gol, placa JGE-1706, e um Peugeot, placa JJG-1426, bateram próximo ao viaduto Israel Pinheiro. Com o impacto, o gol capotou três vezes, lançando um do ocupantes para fora do veículo.

O gol seguia sentido Plano Piloto, quando o Peugeot fazia o retorno para tentar entrar em um outro, do outro lado da pista. O motorista não conseguiu frear a tempo, atingindo o Peugeot e capotando em seguida. Em cada carro havia duas pessoas.

Segundo o motorista do Peugeot, Antônio Crispim da Silva, 69 anos, que estava junto com o neto, o gol estava distante quando ele entrou na via. "Quando entrei o carro estava longe, por isso atravessei com tranquilidade. Só senti o impacto e meu carro girou", contou. Sem ferimentos, o aposentado ficou no local aguardando a perícia.

Os dois ocupantes do gol foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes e estáveis. O passageiro do Peugeot sofreu apenas escoriações leves e também foi encaminhado ao HRT para avaliação.




FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário