quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Armadura para Bombeiros


























Para primeiros socorros, o desempenho de seus equipamentos afeta diretamente sua capacidade de executar suas tarefas. mochila montado um bombeiro exemplifica essa necessidade para o projeto ideal. As exigências são extremas - o bloco pesado deve se adaptar ao corpo perfeitamente e distribuir o peso uniformemente, a fim de minimizar a sensação de volume e massa. Os bombeiros atual mochilas carregam tipificar o "one size fits all" mentalidade. Evoluindo essa para a próxima etapa exige uma nova abordagem fundamental para o processo de design.
bombeiros Futuro terá uma mochila slipstream chamado PyroPack que se encaixa bem contra o encosto. Placas de armadura que estendem-se seu braço, dando-lhes proteção contra a queda de objectos com um bico drychem localizado no punho para apagar os incêndios no local.

O PROCESSO

Os corpos vestidos de lotação dos anfitriões da mostra foram digitalizados pelo CyberFX, usando um scanner a laser Cyberware. Uma vez à tona, o corpo digital agora é introduzida em um modelo Pro / Engineer compreendendo ambas as entidades geométricas fixas que permanecem inalteradas por instanciação, e aparar as superfícies, que servem para definir partes do corpo que acabará por ser fabricado como os contornos do corpo de acasalamento. A superfície do corpo é deslocado, cortado, e juntou-se com a geometria CAD existentes, e um pacote específico é instantaneamente, criado automaticamente. A estrutura óssea do usuário individual, as assimetrias do corpo, curvatura da coluna vertebral e toda a movimentação da geometria final resultante. O projeto compensa flexão da coluna em áreas que precisam ajustar-se torcer ou movimento do corpo. muda de forma antecipada, principalmente em torno da cintura, foram especialmente concebidos para serem flexíveis, de modo que a geometria nunca iria limitar o usuário deve ganhar peso. O projeto incorpora peças cativas - dobradiças que ligam os componentes do braço, bem como uma bola e soquete de ligação de cinto para embalar quadro. Isso permite que os quadris a se mover em sua "figura 8" movimento como o usuário caminha, ainda suportar o peso da embalagem.

Fabricação digital

Agora em formato digital, a forma precisa ser atualizado. usinagem CNC Tradicional não é possível criar as paredes finas, as retenções extensa, os mecanismos de bloqueio, nem o cabo oco e condutos de mangueira que o PyroPack exige, não especialmente considerando os requisitos de tempo e orçamento exigido pelo projeto. Sinterização Seletiva a Laser foi selecionado para o processo, e uma poliamida com retardador de chamas foi o material escolhido.

E EOS P730 máquina de sinterização a laser é capaz de lidar com a grande dimensão física da mochila. O material utilizado é de poliamida - um forte, de polímeros, a luz duradoura, infundido com retardante de chamas. As peças resultantes são espanado fora e pronto para a montagem final com os componentes internos e pronto para uso.

"Armadura" O braço é similar fabricado com peças interligadas braço superior e inferior, com uma mangueira integral que se estende do cotovelo ao pulso, permitindo que o bombeiro o "estilo Homem-Aranha" spray bioquímica seco. Como a mochila, este é concebido com base em deslocamentos aparada do braço do usuário scan.

Completando o conjunto de produtos é um auricular, constituído por um aglomerado de concha eletrônicos caso da habitação e da câmara de imagens térmicas. Um componente slider waterclear SLA permite que o usuário para implantar um heads-up display em ambientes com fumo. Isto foi conseguido montar uma exposição em um cardan esférico, fabricados com aço inoxidável 17-4 LMG usando. Embora estas peças não foram geometricamente complexas, o tempo de rotação rápido requerido no cronograma de filmagem dirigiu o processo de escolha.

SHOWTIME

O pacote foi anexado a apresentadora do programa, e ele navegou uma sala enfumaçada guiada apenas pelo heads-up display. Ele, então, extinguiu o fogo usando o "braço da mangueira", anexa ao extintor drychem localizado dentro do bloco. Todo o tempo, ele ficou maravilhado com ele mal percebeu o peso ou o volume da mochila pesada.

A porção Pyropack do episódio recebeu relativamente pouco tempo de antena, ironicamente, porque veio junto exatamente como o previsto. E já que o suspense era uma exigência não escrita de toda a história televisiva, o sucesso da RM minado suas realizações.

Custo: Cada pacote custaria cerca de US $ 7K, provavelmente inferiores, como máquinas e melhorar a velocidade de resolução. Isso é comparável ao custo de um pacote atual, que inclui muitas peças soldadas e quantidade de fabricação de baixo funciona.

Peso: poliamida sinterizado é inerentemente leve, forte e flexível, oferecendo todos os atributos necessários para criar um pacote de alto desempenho deste tipo. Com a otimização FEA adequada, pode-se supor que este pacote seria comparável em peso ao seu homólogo atual

Desempenho: O integrado, "bola e soquete" cinto montado e suspensão traseira permite um ajuste perfeito, minimizando assim o risco de problemas nas costas, fadiga e desconforto durante o uso. Mesmo os melhores "one size fits all" produto não conseguirem atingir esse nível de centralidade do usuário.

Adaptabilidade: RM, por sua natureza, convida as alterações de design on-the-fly. Como novas tecnologias surgem, os problemas são descobertos, ou componentes especiais nicho acontecer, o modelo de CAD paramétricos podem adaptar-se imediatamente para implementar melhorias necessárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário