terça-feira, 9 de novembro de 2010

Suposto trote mobiliza mais de 70 homens, entre bombeiros e policiais

Cerca de 70 homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender uma ocorrência na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga, após uma denúncia anônima de que um policial armado estaria ameaçando a população. Ao chegar no local, no entanto, o major Amir Soares, do Corpo de Bombeiros, constatou que, no endereço especificado não havia um policial, e sim, o bombeiro Márcio Rosendo , que estava em casa e não oferecia risco a ninguém. Por esse motivo, os policiais acreditam que a denúncia anônima trata-se de um trote.

No total, foram deslocadas pelos menos seis viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), seis da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros. Márcio Rosendo , o acusado pelo denunciante, tem aproximadamente 45 anos, e atua há 20 no Corpo de Bombeiros. Ele mora sozinho, não tem esposa ou filhos e é considerado pelos amigos um homem tranquilo que nunca apresentou sintomas de problemas psicológicos.

A mobilização durou aproximadamente duas horas, causando congestionamentos ao longo de toda a Hélio Prates, que teve o trânsito interditado enquanto durou a ação. Para fugir do engarrafamento, os condutores tiveram de desviar pelas vias internas de Taguatinga.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário