domingo, 12 de junho de 2011

Bombeiros encontram corpo incendiado em terreno baldio de Taguatinga Sul

O corpo de um homem foi encontrado incendiado por volta das 21h deste sábado (11/6) na QSA, Lote 42, em Taguatinga Sul. Os bombeiros receberam um chamado de incêndio e quando chegaram ao local perceberam que o fogo, na verdade, havia sido ateado no corpo, que estava coberto por madeiras.

O caso aconteceu em um terreno baldio, que abrigava uma obra, mas há cerca de um ano a construção foi embargada. O corpo foi encontrado com as pernas queimadas e o rosto ainda intacto. Ele estava há quatro metros de profundidade, no ponto onde foi feita a fundação da obra.

Segundo os moradores da região, o lugar é conhecido por ser ponto de usuários de drogas. Eles contam que é comum ver gente entrando e saindo do local para usar entorpecentes.

A perícia está no local investigando as causas do incêndio. Informações preliminares indicam que o crime teria acontecido neste sábado e que a vítima foi morta no próprio local. Câmeras de segurança de uma casa localizada na parte de trás do terreno devem ajudar no trabalho da polícia.



FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário