quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PROGRAMA DA SAÚDE DO 2º GBM

PROGRAMA DA SAÚDE DO 2º GBM








                       Depois de um acordo firmado entre o Comandante do 2º GBM (Major QOBM/Comb. Carlos Eduardo BORGES) e o Diretor de Saúde do CBMDF (CEL QOBM/Comb. Ernani), no dia 16 de fevereiro de 2012 foi realizado o PROGRAMA DA SAÚDE nas instalações do 2º Grupamento de Bombeiro Militar.

         A pronta resposta ao pedido e o apoio incondicional para a execução do Programa da Saúde do 2º GBM foram os principais responsáveis pelo sucesso do evento. Oficiais do quadro de saúde das diversas especialidades médicas, fisioterápicas e odontológicas disponibilizaram-se de suas ocupações rotineiras na Policlínica do CBMDF e, brilhantemente, ministraram palestras de relevante importância com foco na prevenção de doenças e na orientação para uma vida mais saudável.

     Na medida em que realizavam consultas das mais diversas especialidades de saúde, nas dependências desta OBM, os profissionais de saúde destacavam-se na competência ímpar do serviço prestado, na educação e na urbanidade em relação ao tratamento dispensado aos seus superiores, pares e subordinados, engrandecendo assim, de maneira significativa, o brio e a importância dessa honrosa Diretoria de Saúde do CBMDF.

                      A impressão do serviço prestado pelos médicos, fisioterapeutas e odontólogos da DISAU na execução desse Programa, acresceu ainda mais a sensação de segurança e o sentimento de satisfação e orgulho dos militares do 2º GBM à essas atividades que se apresentam cada vez mais atuantes na prevenção e combate a males relacionados a saúde física e mental de nossos militares, bem como no alto grau de comprometimento dos profissionais dessa Diretoria
 
Diante do sucesso do atendimento ao Programa da Saúde e no momento em que o Sr. Major BORGES se despede do Comando do 2º Grupamento de Bombeiro Militar de Taguatinga, aproveitamos a oportunidade para elogiar o trabalho deste Oficial no sentido de não envidar esforços para proporcionar aos militares do 2º GBM um momento de satisfação e bem-estar com vistas a prevenção de doenças e demais males advindos do serviço realizado para salvar bens e vidas alheias.Que Deus o abençoe em sua nova missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário