domingo, 5 de agosto de 2012

Motorista morre após tentar desviar de sinalização de acidente no DF


Um homem morreu depois de bater o carro em um poste na DF-085, em Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (5). Segundo a polícia, Sílvio Tobias de Sousa, de 29 anos, não teria visto a sinalização de um outro acidente via e ao tentar desviar teria perdio o controle do veículo e colidido contra o poste.
Bombeiros trabalham no resgate das vítimas de acidente na DF-085 (Foto: TV Globo/Reprodução)Bombeiros trabalham no resgate das vítimas de acidente na DF-085 (Foto: TV Globo/Reprodução)
A polícia informou ainda que ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, outra quatro pessoas estavam no carro no momento do acidente, que não tiveram ferimentos graves.
Carro x moto
No mesmo local, havia ocorrido outro acidente pouco antes. O sargento do 2º Batalhão da Polícia Militar José Rodrigues dos Santos, de 44 anos, tinha caído da moto e estava se levantando quando foi atingido pelo carro dirigido pelo também policial militar Franskbel Jacques de Sousa Lima, de 38 anos.

Segundo a polícia, a perícia ainda isolava a área do primeiro acidente quando ocorreu a segunda colisão em que resultou na morte de Sílvio Tobias.
O sargento Santos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga. Por volta das 9h20, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base em razão do traumatismo craniano. Às 15h, segundo boletim médico, ele entrou no centro cirurgico.
A ocorrência do atropelamento registrada na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro. Após o acidente, o militar Sousa Lima foi levado para a delegacia por colegas de corporação. De acordo com informações da 12ª DP, o policial não quis dar sua versão do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

FONTE:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário