domingo, 26 de abril de 2009

Capitão da PM e mulher morrem em acidente


A mulher do capitão do 2º Batalhão da Polícia Militar do DF Jares Antônio da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, nesta tarde (26/4). O casal foi vítima de um acidente de trânsito a 20 quilômetros da cidade de Girassol, que fica pouco a frente de Águas Lindas, no estado de Goiás.

Silva morreu no local do acidente. Já Paula Cristina Araújo Moraes chegou a ser levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela chegou a ter uma das pernas amputadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capitão da PM dirigia uma motocicleta. Paula Cristina estava na garupa da moto. A colisão ocorreu quando o motorista de um Monza, Luiz Walter Noleto Soares, 40 anos, tentou fazer uma ultrapassagem na contramão em uma subida e bateu frontalmente com a moto. Há suspeitas de que Luiz Walter estava sob o efeito do álcool. Ele e mais três pessoas que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados a um hospital, ainda não divulgado.

O casal morava no Incra 9, próximo de Brazlândia, e voltavam de uma viagem a Cocalzinho (GO). Um outro casal que também estava de motocicleta os acompanhavam. Ainda não há informações das placas dos veículos. O capitão e a mulher deixam dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário