domingo, 26 de abril de 2009

Manhã de domingo tem quatro acidentes e seis feridos

A manhã deste domingo (26/04) no Distrito Federal foi marcado por acidentes de trânsito. Ao todo, até as 11h13, foram registradas quatro ocorrências com seis vítimas, nenhuma fatal, segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Foram dois capotamentos, um engavetamento e uma colisão entre dois veículos com suspeita de embriaguez do motorista de um deles.

O acidente considerado de maior gravidade foi o engavetamento, ocorrido em Samambaia por volta das 7h. Um Honda Classic placa DRG 3625 do Distrito Federal, um Uno Mille placa JHG 8709 também DF e um caminhão Mercedes Benz (placa não informada) colidiram.

Rafael Luís de Moreira, 27 anos; Francisco de Oliveira, também 27 e Antônio Carlos Gomes da Silva, 53, sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Rafael sofreu os ferimentos mais graves, mas, segundo os Bombeiros, nenhum dos três corre risco de morte. Não há detalhes sobre quem ocupava cada veículo e de porque teria ocorrido a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário