domingo, 18 de abril de 2010

Quatro pessoas são atropeladas em calçada esta manhã

Quatro pessoas foram atropeladas quando estavam na calçada na manhã deste domingo (18/4), em Taguatinga. O acidente ocorreu por volta de 10h30, na QNL 15/ 17. Duas crianças, uma de três e outra de sete anos, e duas mulheres, ficaram feridas.

Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No entanto, os bombeiros informam que Guilherme Silva, de 4 anos, foi removido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Guilherme sofreu um corte na cabeça e passa por exames para avaliar a necessidade de cirurgia. De acordo com a médica chefe do plantão deste domingo, Ana Rossi, o estado da criança é estável mas ele está em observação por causa dos coágulos. Ana Lúcia da Silva Souza, 24 anos, Luciene da Silva Souza, 28, e Carlos Eduardo da Silva Dantas, 7, as outras vítimas, sofreram escoriações e já tiveram alta. Ana Lúcia é mãe das duas crianças, e Luciene, tia.

O veículo envolvido no acidente é um Chevete preto, dirigido por Roger Dias Ribeiro, de 20 anos, estudante de tecnologia da informação. De acordo com relatos do condutor do veículo, que estava acompanhado do irmão de 16 anos, havia um carro ocupando as duas faixas. Ao desviar, segundo Roger, o freio não funcionou. O motorista afirma ter perdido o controle do veículo, que rodou e atingiu as quatro pessoas que estavam na calçada.

Segundo relatos dos moradores, o carro que impedia a passagem do estudante era conduzido por um policial militar, que desceu do carro com uma arma apontada para o condutor envolvido no acidente. O PM, Ricardo Clementino Bianchi, 44 anos, saiu do local e retornou, um tempo depois, em outro veículo. Segundo o policial, o primeiro carro era administrativo e ele o tinha guardado para entregar ao colega de plantão. Ricardo negou estar ocupando duas faixas da rua. Os envolvidos no atropelamento, inclusive o PM, compareceram à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), que investigará o caso, para prestarem esclarecimentos.
FONTE:
www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário