terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sargento reformado do Corpo de Bombeiros é morto em casa após assalto


Uma tentativa de assalto acabou em tragédia nesta terça-feira (22/2), em Taguatinga Sul. Antoniel Lacerda dos Santos, 64 anos, morreu dentro de casa, na QSF 1, após troca de tiros. Dois homens teriam invadido a casa do sargento reformado do Corpo de Bombeiros, segundo a polícia, atrás de dinheiro e da caminhonete da família, estacionada na garagem. A bala que atingiu Antoniel atravessou o braço direito e entrou no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O militar reformado lavava o carro na rua e foi abordado ao guardar o veículo, por volta de 12h20. Ele teria dito aos assaltantes que o dinheiro estava no andar de cima, quando pegou a arma e o tiroteio começou. Antoniel foi atingido no primeiro piso. Segundo a polícia, um dos bandidos ficou ferido. No momento do crime, a vítima estava com a esposa e os filhos pequenos, uma menina de 5 e um garoto de 3 anos. A mulher foi atingida por um tiro de raspão e as crianças não se feriram.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por dois homens. Do local, a dupla levou a chave do automóvel e um par de óculos escuros, ambos largados no meio da rua. Os investigadores ainda não sabem informar se eles levaram dinheiro.

Antoniel trabalhava atualmente como salva-vidas no clube da Portuguesa, no Pistão Sul. Viúvo do primeiro casamento, ele tinha outras duas filhas, já adultas, que não moravam na casa. Com apenas um arranhão, a esposa foi levada à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) para prestar depoimento. As crianças estão na casa de parentes.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário